Sem tempo para lamentações, o foco do elenco tricolor está na partida de domingo, contra a Chapecoense, na Fonte Nova, às 16h, em um confronto direto para se afastar das últimas colocações da Série A.
Na manhã desta sexta-feira, o grupo que atuou menos de 45 minutos contra o Santos trabalhou no CT da Ponte Preta, em Campinas. Os atletas fizeram musculação e correram nas esteiras da academia da Macaca. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Lucas Fonseca, que podiam ficar no hotel, pediram para participar desta atividade.
O atacante Maxi Biancucchi, que saiu machucado da partida de ontem, sentindo um incômodo no músculo posterior da coxa, tornou-se dúvida para o jogo de domingo. O atleta será reavaliado pelo departamento médico em Salvador. No Fazendão, o grupo que não viajou trabalhou com bola, no campo principal do CT tricolor.
As boas notícias foram as participações do lateral Guilherme Santos e do atacante Rafinha, que têm chances de reforçar o Esquadrão perante os catarinenses.
O meia Lincoln, que vem se recondicionando física e tecnicamente, também pode voltar, mas ainda será avaliado pela comissão técnica. O meia Branquinho, que se recupera de dores na panturrilha, treinou na academia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário