quinta-feira, 18 de setembro de 2014

XÔ, SATANÁS! ADIÓS, Z4! Bota 2x3 BAÊÊÊAA!

Comentários
O Bahia conseguiu o triunfo esperado lá no Maracanã. Como havia falado, eram 5 jogos teoricamente mais fáceis para a gente passar, depois do jogo contra o Cruzeiro. Os 6 primeiros pontos já vieram pra conta. Agora entramos na fase dos burronegros, começando pelo rival, passando pelo urubu e finalizando com o único Leão, Campeão Brasileiro.

Que jogo! Quase matou a maior do Nordestão do coração. O time começou bem, preenchendo os espaços no meio e marcando bem os donos da casa. Mas isso só durou 10 minutos. Numa "braga" digna do Baba do Campo do Peão, nos Barris, Emerson Sheik abre o placar, de peixinho, entre os zagueiros. Teve impedimento no início do lance, mas deixa quieto.

O time vai pra cima e num lançamento de Guilherme, desvio de Kiesa e pixotada do zagueiro do Botafogo. Gol contra e tudo igual no Maraca! Também, o zagueirinho foi revelado no time lanterna do campeonato. Tá explicado.

Depois disso o árbitro resolveu aparecer na partida. Aliás, arbitrozinho descarado, esse. Num rebote de uma defesaça de Lomba, a bola nitidamente bate sem querer no braço de Raylan e o filho de quenga marcou pênalti pros caras. Sheik, de novo ele, coloca os cariocas na frente de novo.

Fim de primeiro tempo e a raiva do pênalti mal marcado tirou o sossego dos Tricolores. Vagabundagem dessa arbitragem. Mas começa o segundo tempo.

Kleina muda o time, tira 1 dos 3 volantes e coloca um atacante, além de trocar Emanuel (que tava muito ruim) e coloca Marco Aurélio. Apesar das alterações, quem resolveu aparecer foi Uéliton. Apareceu fazendo as suas 2 melhores jogadas desde o início do ano. Tomou 2 porradinhas! :)

Uma cotovelada "na lata" providencial, gerou a expulsão de um dos alvinegros. O Bota ficou só com 10 em campo. Sheik, que já tinha tomado o cartão amarelo, dá uma pisada no joelho e uma "broca" na nuca do volante do Bahia. Outro expulso. Uéliton 2x0.

O Bahia vai pra frente pra buscar o resultado. E ele vem. Com ele, acreditem, MAXI BIANCUCCHI. Finalmente o cara resolveu jogar bola. Numa tabelinha de videogame, no famoso "one-two", Guilherme devolveu ao argentino pra ele brocar.

O Bahia ainda fez mais um gol, de novo, pessimamente anulado pela arbitragem. Depois foi teste pra cardíaco. Mas o gol veio pelos pés de mais um meia. Branquinho em um só chute, brocou os donos da casa, virou o jogo, fechou o caixão da partida, jogou o Botinha na Zona e o mandou o VICE de volta pra LANTERNA!

Bora Baêa Minha Porra! Parabéns, Gilson Kleina. Você fez hoje o que toda a Torcida gostaria. Jogou pra vencer. E fez isso antes mesmo das expulsões dos caras. Viu que existe vida longe dos 3 volantes?

Aviso aos urubus das RÁDIOS JABAZEIRAS DESSA NOSSA METRÓPOLE BAIANA:

VÃO SECAR O DIABO!

Não adianta chorar e ficar criticando a administração do Tricolor. SEU MARCELO NÃO VOLTA MAIS NUNCA. O JABÁ ACABOU. BBMP!


SHEIK, MEU FILHO! VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO! A CBF É UMA VERGONHA! MAS O CHORO, NESSE JOGO, NÃO COLA...

Nenhum comentário :

Postar um comentário