A situação é tão grave que mesmo vencendo o Fluminense-RJ, hoje à noite, por qualquer placar, o Leão continuará dentro da zona de rebaixamento, ou seja, atolado vai entrar, tolerado irá ficar. Somaria 21 pontos, empataria com o Palmeiras, mas ficará atrás pelo número de triunfos. Ainda assim, o Palmeiras precisa ser derrotado pelo Flamengo no Estádio do Pacaembu às 22h, portanto, vencer o Fluminense hoje e o Bahia no próximo Domingo é uma necessidade dos rubro-negros para colocar a cabeça do lado de fora e respirar novos ares, e sobretudo, renovar as esperanças da maltratada torcida rubro-negra no ano de 2014.
Para o jogo, o treinador Ney Franco não pôde contar com o meia Escudero e o lateral-direito Ayrton, ambos vetados pelo Departamento Médico. Após exame foi diagnosticado um edema na coxa direita do meia Escudero, enquanto Ayrton se queixa de uma dor no joelho direito e foi submetido a exame de imagem.
Recuperado de uma dor muscular, o meia uruguaio Luís Aguiar foi relacionado. A novidade é o lateral-direito Romário, que voltou ao clube, e foi convocado pelo treinador.
O treinador Ney Franco relacionou 22 jogadores para a partida.
Adriano, Cáceres, Dinei, Ednei, Edno, Fernando Miguel, Guillermo Beltrán, José Welison, Juan, Kadu, Luís Aguiar, Luiz Gustavo, Mansur, Marcelo, Marcinho, Nino, Richarlyson, Roberto Júnior, Romário, Vinícius, William Henrique e Willie.
Nenhum comentário :
Postar um comentário