A diretoria do Vitória junto a prefeitura de Salvador chegaram a um acordo quanto a acessibilidade dos torcedores Rubro-Negros para chegar ao estádio Manoel Barradas está cada vez pior e para solucionar este problema está em pauta, o projeto Via Expressa Barradão.
Com essa Via Expressa Barradão, ficará muito melhor para a chegada dos torcedores ao estádio. De acordo com o superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro, faltam apenas os pagamentos de taxas para que a obra da Via Expresso, que ligará o estádio a Paralela, sejam iniciadas.
“As pendências documentais a Conder já apresentou, incluindo a licença ambiental, conseguida junto ao Inema. Agora para a obra ser autorizada falta o pagamento da taxa”, explicou Silvio Pinheiro ao programa Transamérica Esporte News.
A licitação da obra foi divulgada no dia 22 de maio no Diário Oficial e será comandada pela Top Engenharia. O valor do orçamento gira em torno de R$ 18 milhões e a estimativa inicial era de que a conclusão ocorresse até o fim de 2015.
Nenhum comentário :
Postar um comentário