O Vitória chega para a partida em situação quase desesperadora. O time conquistou os três pontos apenas três vezes no Campeonato Brasileiro, não vence uma partida na competição há cinco jogos e é o lanterna na tabela de classificação e ainda que tenha obtido a classificação para a Copa Sul-Americana, o time é objeto de grande descontentamento da torcida rubro-negra e um novo revés nesta noite, seguramente vai agravar o ambiente rubro-negro. Portanto, o remédio é vencer, abrandar as justas insatisfações, apanhar um rumo, pegar um prumo e reagir na competição e se colocar dentro da tabela em uma posição digna de suas tradições.
O alento da equipe foi à classificação em cima do Sport-PE para a próxima fase da Copa Sul-Americana, conquistada na última quarta-feira, quando o time reserva acabou mostrando mais serviço do que os ditos titulares. Com o argentino Escudero e os zagueiros Roger Carvalho e Kadu vetados pelo departamento médico, Ney Franco será obrigado a mexer na equipe. Por outro lado, Ayrton, Neto Coruja e Willie, foram liberados e estão à disposição do treinador.
SANTOS DE TÉCNICO NOVO
O Santos estréia o seu novo técnico, Enderson Moreira que assumiu o comando do clube Paulista e diante do Vitória busca seu primeiro triunfo no Brasileira, jogando dentro de casa e perante a sua torcida. A grande novidade, que não chega a ser uma surpresa, é o retorno de Leandro Damião ao time titular. Após defender e bancar o centroavante em diversos momentos, Oswaldo deixou o camisa 9 no banco de reservas nas duas últimas partidas, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
Agora, com Enderson, Damião volta a ter prestígio e retoma a vaga no time titular. Rildo fica no banco. Robinho que atuou ontem pela seleção brasileira no triunfo de 1 x 0 em cima da Colômbia, Mena (seleção chilena) e Alison (seleção brasileira sub-21) estão fora deste jogo
SANTOS X VITÓRIA AO VIVO
SANTOS X VITÓRIA
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 6 de setembro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva - PR (ASP-FIFA)
Assistente: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Rafael Trombeta (PR-CBF-1)
SANTOS: Aranha, Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Zé Carlos; Souza, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
VITÓRIA: Gatito Fernandéz; Ayrton, Luiz Gustavo e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson, Luís Aguiar e Marcinho; Dinei e Caio. Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário :
Postar um comentário