A fase não é das melhores. Contratado pelo clube como principal reforço para o ataque, principalmente depois da boa temporada realizada no Vitória em 2013, o argentino Maxi Biancucchi será apenas um espectador do jogo entre Bahia e Internacional, na noite desta quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova.
O jogador, que fez parte da delegação tricolor nas últimas três partidas, entrando inclusive no segundo tempo da derrota para o Grêmio, participou normalmente das primeiras atividades com bola da semana.
No entanto, por decisão do técnico Gilson Kleina, sequer foi colocado na lista de jogadores concentrados para o segundo jogo contra equipe gaúcha. Ou seja, na noite desta quinta-feira (4), Maxi Biancucchi sequer será uma das opções do treinador no banco de reservas.
O argentino que chegou ao Bahia com status de 'grande contratação' já defendeu o tricolor nesta temporada em 30 jogos, somando curtas partipações e jogos como titular. Neste período foram apenas 2 gols marcados.
Ao contrário do irmão, apesar da grande desconfiança sobre seu futebol, até então desconhecido, o meia Emanuel Biancucchi está agradando ao novo comandante e cada vez mais ganhando espaço no elenco tricolor.
Gilson Kleina não confirma, mas, nesta quinta-feira (4), ele deve mais uma vez iniciar o jogo como titular.
Nenhum comentário :
Postar um comentário