Com gols de Willie e Marcinho, um em cada etapa do jogo, descontando Rithely, o Vitória voltou a vencer o Sport Recife, desta feita por 2 x 1 – o jogo de ida foi 1 a 0 em Recife – na noite desta quarta-feira, no Barradão, e assim como em 2009 avançou às oitavas-de-final (fase internacional) da Copa Total Sudamericana.
O time rubro-negro agora volta suas atenções para o Brasileiro, pois sábado, 6, enfrenta o Santos, no Pacaembu, em São Paulo, tentando a reabilitação.
Pela Copa Total Sudamericana, o Vitória ainda não sabe as datas das oitavas e o adversário, que sairá do confronto Emelec (Equador) x Ríver Plate (Uruguai). OP jogo de ida será 18 de setembro, em Guayaquil (Equador), e o de volta dia 25, em Montevidéu (Uruguai).
Mais uma vez o técnico Ney Franco apelou para os jogadores que não vêm atuando com freqüência e o time deu a resposta. Se não realizou uma atuação empolgante, apresentou um bom futebol e acima de tudo foi guerreiro.
Willie abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo após receber excelente lançamento de Richarlyson e encobrir o goleiro Magrão. O Spor, antes, havia acertado a trave do rubro-negro baiano.
No intervalo, Ney foi forçado a substituir Willie, que sentiu uma contusão no joelho, por Cáceres. Aos 5 minutos, Rithely aproveitou uma cobrança de falta e empatou de cabeça.
O Vitória promoveu então a estreia de Edno e por meio de uma boa arrancada de Nino pela direita chegou ao gol do triunfo.O lateral cruzou a bola para a conclusão do meia Marcinho desempatar e a torcida fazer a festa na arquibancada.
COPA TOTAL SUDAMERICANA
1ª Fase – Jogo de volta
Dia 03/09, às 22h – Estádio Barradão, Salvador (BA)
VITÓRIA 2 X 1 SPORT
VITÓRIA: Roberto Júnior; Nino, Roger Carvalho (Ednei), Luiz Gustavo e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie (Cáceres), Guillermo Beltrán e Marco Junio (Edno)
Técnico: Ney Franco
SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson (Mike) e Felipe Azevedo; Neto Baiano e Danilo (Érico Júnior)
Técnico: Eduardo Baptista
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA), assistido por Emerson de Carvalho (SP-FIFA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ-FIFA)
Goleadores: Willie aos 21min do 1º tempo; Rithley aos 5min e Marcinho (VIT) aos 28min do 2º tempo
Cartão amarelo: Patric (SPO)
Nenhum comentário :
Postar um comentário