Vinte rodadas já passaram e foram apenas três triunfos. Então, encarando a tarde deste domingo (14) como um recomeço no Brasileirão, o Bahia entra em campo novamente para tentar deixar a lanterna da competição, mas ainda sem condições matemáticas de sair da zona do rebaixamento. O adversário da vez será o Figueirense, às 16h, no Estádio Joia da Princesa.
Em Feira de Santana, cumprindo o último jogo de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o técnico Gilson Kleina não pode repetir a formação da equipe que perdeu para o Cruzeiro, na última rodada. O zagueiro Titi e o volante Fahel foram expulsos e terão que cumprir suspensão automática. O primeiro deles já tem substituto definido: Demerson. O defensor reclamou de dores nas costas durante a semana, fez tratamento, mas já está recuperado e apto para atuar.
No lugar de Fahel, porém, o mistério está mantido. Gilson Kleina pode optar pela manutenção do esquema ao escalar Feijão ou Uelliton. Ou, se escolher um meia (Emanuel ou Marcos Aurélio), deixar o Bahia ainda mais ofensivo.
A segunda dúvida da equipe está no atacante que deixará o time para o retorno de Kieza, que não jogou contra o Cruzeiro. A tendência, devido ao futebol apresentado nas últimas apresentações, é que Rafinha seja mantida. Então, neste caso, Rhayner ou Maxi Biancucchi vai para o banco de reservas.
Série A - 21ª rodada
Bahia x Figueirense
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Horário: 16h
Data: 14/09/2014
Árbitro: Gilson Rodrigues Castro (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezerra e Bruno Cesar Santos (PE)
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Uelliton (Emanuel), Rafael Miranda e Léo Gago; Rhayner (Maxi), Rafinha e Kieza.
Figueirense: Tiago Volpi; William Cordeiro, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Nem, Felipe e Giovanni Augusto; Clayton e Everaldo. Técnico: Argel Fucks.
Nenhum comentário :
Postar um comentário