Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia finalizou os trabalhos para enfrentar o Internacional. O tricolor enfrenta o time gaúcho, nesta quinta, às 22h, na Fonte Nova, em partida válida pela 2ª fase da Copa Sul-Americana. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no estádio do Beira-Rio, o Esquadrão pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase.
O técnico Gilson Kleina comandou um treino coletivo-tático e montou a provável equipe que enfrenta o colorado. O treinador aproveitou o trabalho para testar opções no time, passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. Como de costume, no final, os jogadores ainda passaram por um intenso treino de finalizações. Os chutes frontais e os cruzamentos na áreas foram trabalhados. O meia Marcos Aurélio, com dores no joelho, novamente treinou na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves e os fisioterapeutas José Dourado Neto e André Neves.
Após a atividade, o elenco seguiu para a concentração, em um hotel na orla de Salvador, onde continua até horas antes da partida de amanhã.
Nenhum comentário :
Postar um comentário