sábado, 16 de agosto de 2014

Vaya com Dios, Romagnoli

Comentários
Não Rolou. Volta pro mar, oferenda...

Essa novela com Leandro "PIPI" Romagnoli já deveria ter tido um fim quando ele não chegou e o Bahia entregou o caso à FIFA.

Ele assinou o pré-contrato mas não esperava que o time fosse campeão da Libertadores. Mas foi. E agora, o cara que é cria do time, ídolo, capitão e Campeão da Libertadores, tem a chance de disputar o Torneio Mundial Interclubes no final do ano. Pra mim ele está certíssimo, nesse ponto. Qualquer pessoa faria o mesmo. Tomara que chegue, domingo, pague a multa ao Esporte Clube Bahia (E DISSO NÃO PODEMOS ABRIR MÃO) e volte pra Argentina. 

Seria um grande reforço, mas com que cabeça o cara ia ficar aqui no Brasil, deixando a oportunidade da vida dele, de ser Campeão do Mundo pelo seu clube do coração? 

Vaya com Dios, Pipi...

-----------------------------------------------------


ROMAGNOLI DIZ QUE NEGOCIA PERMANÊNCIA NO SAN LORENZOApesar da confirmação da chegada do argentino, a reunião marcada para segunda-feira pode servir para selar um desfecho diferente do esperado pela torcida do Bahia. Romagnoli já havia declarado quese apresentaria ao Tricolor, mas revelou na quinta-feira que está negociando a possibilidade de permanecer no clube argentino. 

Em entrevista a um canal de TV da Argentina, o meia voltou a destacar sua vontade de ficar no San Lorenzo e disse que a decisão final será do clube baiano: 

- Estamos falando com o Bahia, se existe a chance de ficar, porque é isso que eu quero, todo mundo sabe. Minha família sabe, meus companheiros sabem, mas tenho que falar com eles, que têm a última palavra. Tomara que possa ficar - afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário