quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Excesso de expectativas no Bahia e no Sport

Comentários
O lado emocional do torcedor tricolor está mais para baixo, enquanto o momento do Sport, apesar dos últimos maus resultados, está muito melhor. No nosso caso, já passamos pela frustração de vermos nossas contratações não renderem o esperado, enquanto o Sport ainda vive da euforia das novas contratações que não estrearam. Será que vão render Diego e Ibson tanto quando esperam dele no Sport? 

O que o Max e Pitoni tinham em rendimento com 50% em seus exs-clube podiam desequelibrar no Bahia. Essa excessiva projeção dos jogadores pelo marqueting na hora da contratação não quer dizer nada. Ouso até dizer que Romagnoli, jogador decadente, também terá o mesmo destino. O Diego e Ibsen tambem já são decadentes. Recentemente o Sport teve decepções com Hugo.

Eu não acho ainda que o Sport seja toda essas "coca-colas" com o time que tem. Contratações do Sport e do Bahia muitas vezes vieram com excesso de expectativas das suas torcida quanto as possibilidades dos times nas competições nacionais. Para o Bahia, penso que agora as coisas possam melhorar, sobretudo para os recém-contratados, em virtude de que as ilusões projetadas pelo torcedor pelo bom marketing tricolor acabaram. 

Para o Bahia chegou o momento de reuniões entre nobres tricolores para que os ajustes necessários possam ser continuados e serem outros pontos de divergência esclarecidos. No Sport acredito que está num bom caminho. O Bahia conhece já o produto que utiliza e com remendos ali e aqui, com novas peças que chegaram agora, podemos então ter noção do que o nosso tricolor poderá nos dar em termos de resultados práticos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário