2 – Diferentemente do que foi divulgado pelos veículos de comunicação Galáticos Online, Bocão News, Itapoan FM e Transamérica FM, o Bahia não atendeu a nenhum convite da CBF e não esteve representado no jogo Brasil 1×7 Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, no estádio do Mineirão.
O presidente Fernando Schmidt recusou a oferta da entidade, assim como já havia feito em todos os cinco jogos anteriores da seleção, e não autorizou a ida de nenhuma pessoa em seu lugar.
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fernando Jorge Carneiro, compareceu à partida tendo comprado o seu próprio ingresso e passagens aéreas. “Estive em um ônibus em que estavam presentes alguns dirigentes esportivos, a convite de Virgílio Elísio [diretor de competições da CBF], que é meu amigo pessoal, mas na condição de pessoa física, sem representar o Bahia naquela ocasião”.
O Esporte Clube Bahia aproveita para reafirmar seu respeito à imprensa esportiva baiana, que não pode ser generalizada em meio a reiteradas condutas violadoras da prática do bom jornalismo, como a ausência do contraditório e de uma apuração isenta e apartidária.
Nada disso será capaz de desestabilizar o clube nem a sua luta por um novo futebol brasileiro, finaliza o presidente do Bahia em nota publicada no site oficial do clube
Nenhum comentário :
Postar um comentário