Os primeiros seis meses de gestão do presidente do Vitória, Carlos Falcão, que assumiu o cargo no lugar de Alexi Portela no início deste ano, estão sendo um desastre até o momento para o clube dentro de campo. O ápice do descontentamento dos rubro negros aconteceu na noite deste sábado (31) após a derrota para o Sport que colocou o time na zona de rebaixamento e refletiu a campanha pífia no Brasileirão.
Por conta da atual situação do Vitória, uma campanha tomou conta das redes sociais entre os torcedores do Leão. Diversos rubro negros fazem coro pelo “#ForaFalcão” e pedem a saída do dirigente que foi eleito por aclamação pelos conselheiros do Leão em dezembro do ano passado.
A insatisfação da torcida do Vitória e críticas caem sobre o presidente do clube por conta das contratações feitas pela atual gestão. Diversos jogadores do atual elenco rubro negro são criticados e reprovados pela maioria da torcida. Além disso, o vice-campeonato baiano, a eliminação precoce na Copa do Nordeste, a desclassificação da Copa do Brasil para o J Malucelli também têm contribuído para o desagrado da maioria dos torcedores do Leão com a atual gestão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário