Um termômetro que uso para julgar esse jogo foi o da própria torcida do Sport que se surpreendeu com o favorecimento à sua equipe. Chego ao trabalho e os colegas elogiam Talisca como também ressaltaram a má arbitragem que favoreceu a equipe local. O torcedor brasileiro é generoso, ao contrário do que dizem, gostamos de ganhar limpamente. O próprio favorecido pela péssima arbitragem ressaltava o jogo ganho mais em função da péssima arbitragem e ainda ressaltava o bom futebol tricolor. Podíamos até sair da Ilha com um resultado melhor.
Ao final, a realidade se impõe e estamos a 6 partidas sem vencer, com 4 derrotas consecutivas. Independentemente da arbitragem o ataque tricolor é inoperante. A um ponto da zona do rebaixamento teremos um mês para conseguir um centro-avante. Não temos tido poderio ofensivo, pois sem Rayner e Linconl ficamos sem substitutos a altura. Trouxeram Barbio, que tem entrado bem, mas está claro que falta um centro-avante que preocupe a defesa adversária e faça os gols. Max no Vitória tinha ao seu lado Dinei e Escudero. O que faremos daqui para a frente definirá nossa vida no campeonato.
A arbitragem foi decisiva para o resultado, modificou claramente o jogo e determinou esse sequência negativa do Bahia. Agora, a torcida tricolor espera uma reação a altura dentro e fora do campo da diretoria tricolor. Uma resposta contra a arbitragem de ontem seria de bom tom para começar. O time que perde nem sempre reclama por inconformidade com o resultado. Mais do que simples inconformidade o Bahia precisa reclamar por justiça para que esse árbitro seja punido como exemplo de sua péssima arbitragem.
Veja a entrada criminosa em Pará, aqui!
Veja a entrada criminosa em Pará, aqui!
Nenhum comentário :
Postar um comentário