Vale lembrar que a Adidas é patrocinadora, fornecedora e licenciada oficial do evento, o que significa que ela fornece a bola oficial do torneio e os uniformes para funcionários, árbitros, voluntários e mascotes.
Já na briga para saber de quem é o melhor comercial da Copa do Mundo entre as principais fabricantes de materiais esportivos, a Nike vem dando um banho na Adidas. Pelo menos é o que mostra o número de visualizações dos vídeos em canais oficiais no YouTube de cada uma.
Em seus dois principais filmes, Nike Futebol: Quem Ganha Fica e Nike Football: The Last Game, ambos estrelados pelo brasileiro Neymar e pelo português Cristiano Ronaldo, a Nike já atingiu mais de 64 milhões de visualizações.
Já os dois principais da Adidas – The Dream: All in or Nothing e The Wake Up Call: all in or nothing, ambos contando com o argentino Lionel Messi como personagem principal – foram vistos por cerca de 40 milhões de pessoas na rede social
Veja os vídeos
ADIDAS
Nenhum comentário :
Postar um comentário