quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lutador Chael Sonnen decide abandonar o MMA

Comentários
Surpresa geral. Após ter sido pego em exame antidoping, o lutador de MMA Chael Sonnen anunciou nesta quarta-feira à noite sua aposentadoria do esporte. Veterano no esporte, Chael estava 17º ano de carreira, no entanto, decidiu encerrar sua trajetória nas lutas. Ele havia sido vetado do UFC 175 por causa do resultado do teste e certamente foi o motivo gerador da decisão em se aposentar.

"Tenho que colocar minha saúde em primeiro lugar. Tenho que colocar a família em primeiro lugar. Eu sei que isso vai dar certo, sei que minha mulher ficará grávida, e estamos ansiosos para isso. Vou fazer 20 testes e dar a mesma coisa 20 vezes. Vou parar com isso. Vou me afastar", disse o norte-americano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário