O goleiro Douglas Pires fez sua estreia com a camisa do Esporte Clube Bahia na partida de ontem, contra o Sport.
Não foi nas circunstâncias ideais, já que Douglas entrou no segundo tempo, para substituir o goleiro Marcelo Lomba, que foi expulso injustamente.
Com pouco tempo de aquecimento, Douglas entrou na partida e foi bastante exigido, executando três ou quatro grandes defesas.
Considerado o melhor jogador do Bahia na partida de ontem, Douglas lamentou o resultado.
” Venho treinando, esperando a oportunidade. Ela pareceu, eu tive a oportunidade de fazer boas defesas, mas não pude evitar a derrota. Estou triste pela derrota. A arbitragem atrapalhou muito a gente.”, comentou o atleta.
Douglas Pires está no Bahia desde dezembro de 2012, mas somente ontem fez sua estreia. Ele chegou ao Esquadrão por indicação do técnico Ricardo Palmeira, que trabalhou com o atleta no Cruzeiro-MG.
O goleiro tricolor tem 23 anos, é natural de Jataí-GO, iniciou sua carreira na base do Cruzeiro, clube pelo qual conquistou o título de campeão brasileiro sub-20 de 2010. Em 2009, foi convocado para seleção brasileira sub-19.Foi emprestado para equipes menores como Itaúna-MG, Monte Azul-SP e Tupi-MG. Também teve uma passagem pelo Benfica-POR.
O auge da sua curta carreira foi a disputa do Jogos Pan-Americanos de Guadalajara de 2011, no México, pela seleção brasileira olímpica.
Depois desta boa estreia, Douglas Pires ganhou a confiança da Nação Tricolor, que tem a certeza que o Esquadrão está muito bem servido de goleiros.
Nenhum comentário :
Postar um comentário