terça-feira, 10 de junho de 2014

Ex-candidato à presidência do Bahia pede união

Comentários
O momento turbulento que vive o Esporte Clube Bahia, outra vez, diga-se, ganhou uma nova manifestação através de nota divulgada pela imprensa na manha desta terça-feira. Ainda nesta semana, tivemos a carta aberta à nação tricolor, publicada pelo grupo que se intitula integridade tricolor e agora chegou a vez de Rui Cordeiro, candidato derrotado nas últimas eleições

Confira o texto enviado por Rui Cordeio na íntegra:

Prezados Amigos Tricolores

A Democracia nos concede momentos de paz e turbulência, porém de muito aprendizado. Estamos vivendo instantes de incompreensões, divergências e lutas internas, na defesa de pontos de vista conflitantes. Faz parte da vida. Tudo isto é válido desde que não se tumultue a vida do Clube.

A nossa conduta desde o último processo eleitoral sempre foi no sentido sacramentar a UNIÃO de todos os Tricolores, pelos mais diversos motivos e pelas mais diversas causas. Nosso Clube vinha fragilizado por péssimas administrações e por disputas politicas acirradas, difíceis e truculentas. Sabemos bem disso.

Não caberia num momento desses, divisionismos. NÃO foi esta a compreensão dos ganhadores da eleição, apesar de todos nós nos considerarmos VENCEDORES naquele momento, pois alcançamos o objetivo tão sonhado. A saída dos dirigentes rejeitados pela Nação Tricolor.

Meus Amigos Tricolores, o homem é medido pela grandeza das suas Atitudes. A promoção da União que pregamos no processo eleitoral NÃO foi assimilada pelos ganhadores.

Portanto, AINDA HÁ TEMPO.

Precisamos de um LÍDER, com humildade e destemor, para promover o CHAMAMENTO de TODOS os Tricolores Vencedores da eleição para construir o grande e vitorioso futuro que nos espera.

Portanto, AINDA HÁ TEMPO.

Rui Cordeiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário