quarta-feira, 18 de junho de 2014

Barradão e Souza. Bahia e Vitória disputando argentino

Comentários
O ambiente do futebol baiano continua calmo e pouco movimentado, em virtude da realização da Copa do Mundo, mas as especulações continuam a pipocar com a mesma intensidade de antes. Fato pronto, feito e consumado , foi a saída do atacante Souza do Vitória, o jogador alegando que não estava feliz no Esporte Clube Vitória, chamou o pessoal de lado, conversou, explicou, foi compreendido, pegou o boné e se picou, e seu destino ainda é desconhecido. Franciel Cruz até que gostou.

Enquanto isto, o Estádio Manoel Barradas Carneiro continua sendo rejeitado, era para abrigar os treinamentos da Holanda que, inexplicavelmente, refugou a oferta e hoje foi a vez da França optar pelo Estádio Metropolitano de Pituaçu, deixando o reformado, bonito e disponível estádio Rubro-negro em segundo plano. Alguém teria de explicar o que se passa, já que o equipamento atende plenamente as exigências da FIFA. 

Ontem, o Site Galático Online divulgou com alarde que o Bahia estaria negociando com o atacante Santiago Salcedo. Não houve repercussão, o assunto não prosperou e inicialmente morreu no berço, sem berrar ou conhecer os padrinhos. Mas não fique zangado, torcedor do Bahia ou Vitória, afinal já temos outro gringo pronto e quase arrumado, para defender nossos clubes no restante do Campeonato Brasileiro e quem garante a informação é o novamente o site Galáticos Online. 

Depois de Salcedo, o nome agora é de Lucas Viatri, de 27 anos. Atacante de área, o jogador pertence ao Boca Juniors, onde foi revelado. Considerado promessa (mesmo com 27 anos), segundo o site, o jogador foi oferecido tanto para o Bahia como ao Vitória e ambos demonstraram interesse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário