Seleção do troféu jornalista Armando Nogueira na terceira rodada, o goleiro Wilson, único a atuar as 25 partidas disputadas pelo Vitória na temporada - 8 na Copa do Nordeste, 12 no Campeonato Baiano, 2 na Copa do Brasil e 3 no Brasileiro – foi o escolhido para a coletiva desta segunda-feira, na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê.
Após treinar com o preparador Washington Rufino – Fernando Miguel, Gustavo, Douglas e Guillermo também participaram – o goleiro atendeu à imprensa e aproveitou a entrevista para elogiar o companheiro Rodrigo Defendi.
“Confiança no Defendi a gente sempre teve. Infelizmente por causa de uma falha em um clássico o jogador fica marcado. Infelizmente costuma acontecer isso. Já aconteceram outras vezes. Defendi é um jogador que tem sempre a nossa confiança, experiente, de qualidade. O problema não é um jogador ou outro. A gente é uma equipe e todos os setores têm de ser ajudar”.
Wilson destacou a aplicação tática e a determinação do time em seguir à risca o que foi estabelecido pelo treinador foram decisivos para o sensacional triunfo diante do Fluminense no Rio.
“Entrou todo mundo super concentrado, ciente da importância da partida, da necessidade de pontuar e uma oportunidade muito boa contra uma grande equipe. Está todo mundo de parabéns pela determinação e aplicação e que esta partida sirva de exemplo para nossa seqüência no Brasileiro. Que a gente entre com esse mesmo empenho”, comentou o capitão rubro-negro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário