Nesta quarta-feira, a relação dos dois ganhou um exemplo de confiança. No treino desta tarde, o treinador interino rubro-negro escalou o jovem volante como titular, na vaga que era do meia Hugo.
Após o trabalho com bola, Mauri revelou que espera retribuir o gesto de Amadeu. O atleta quer se dedicar ao máximo para ajudar o Vitória a bater o Palmeiras no domingo. E o passado recente do futebol brasileiro serve como inspiração. Técnicos interinos que foram efetivados após bons resultados, como Jorginho no Palmeiras, e Andrade no Flamengo, fazem Mauri acreditar que é possível que Amadeu acabe se tornando o técnico oficial do Rubro-Negro baiano.
"Isso passa, sim, pela nossa cabeça. Não só pelo Amadeu, mas pelo time também. O Amadeu me ensinou muita coisa. Torço pelo sucesso dele. Torço pelo sucesso de todos no clube. Vou me dedicar muito por nós jogadores, pelo Amadeu e pelo clube. Vamos dar o nosso melhor", disse Mauri ao GE.
Mauri não chegou a conversar com Amadeu durante o treino desta quarta-feira. Mas nem precisava. Velhos conhecidos, o volante sabe o que o técnico interino quer com cada instrução para o time e descreve as diferenças do treinador do time sub-20 para Ney Franco, que deixou o clube na última segunda-feira.
Nenhum comentário :
Postar um comentário