Jorginho entrou em campo nesta terça-feira, às 16 horas, e saiu somente duas horas e nove minutos depois para atender à imprensa. Iluminado pelos holofotes das emissoras de televisão, falou sobre o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Extrovertido, ele brincou com os repórteres, e colocou o adversário como favorito. “Sempre é difícil jogar contra o Goiás aqui pela extensão do Serra Dourada, não é Jorginho?”, perguntou um repórter.
“Você esquece que eu trabalhei aqui e sei como o Goiás gosta de jogar. Não vai ser fácil. Nós temos que ter uma atenção muito grande. Não deu nem para poder treinar. Eu ia colocar três pequeninos na frente porque quero velocidade, mas eu conversei com eles (atacantes) o suficiente para que possam ter a liberdade de poder entrar e jogar”, respondeu.
E disse que o Goiás é favorito: “Por que digo que o Goiás é favorito? O número de pontos e vitórias é maior que o do Vitória. Mas quando a bola rola são dois times que podem vencer”.
Quando indagado sobre o time – quiseram saber se Willie começa jogando na vaga aberta no ataque com a saída de Marquinhos – ele não deu pistas.
“Ele (Willie) tem chance, Cáceres tem chance, Souza tem chance, Dinei tem chance e Leo tem chance. Eu não definir ainda e tenho até às seis horas de amanhã para decidir isso. Vou pensar bem para tentar colocar a melhor equipe dentro de campo”.
Depois do jantar, Jorginho acompanhado do assistente Anderson Lima, do executivo de futebol Luís Felipe Ximenes e do ex-jogador Deivid, que está estagiando no rubro-negro – preparando-se para assumir a carreira de treinador – foi assistir ao jogo Atlético Goianiense x América MG, no Serra Dourada, pelo Brasileiro da Série B.
Nenhum comentário :
Postar um comentário