Depois do empate com recheio de triunfo no Ba-Vi do último Domingo o Esporte Clube Bahia esquece o Campeonato Brasileiro e se dedica de corpo e alma hoje à noite quando enfrenta o América-MG pela segunda fase da Copa do Brasil, em um jogo duro, complicado, mas perfeitamente inserido na lista dos sonhos que clube pode acalentar. Trata-se de uma autentica decisão é que seu sucesso, representará muito dentro do projeto de recuperação do Bahia em nível nacional, já que no âmbito domestico, o problema está completamente equacionado e sem aparente risco de ameaça para supremacia tricolor já consolidada.
É pouco, o Esporte Clube Bahia pela torcida que tem, pode e pode muito mais.
Para o jogo, o tricolor ganhou um desfalque de última hora. Wilson Pittoni se machucou e foi vetado. A desconfiança é que Branquinho que até então tem tido atuações apagadas no Bahia entre sem seu lugar. Outro fora do jogo, é Hélder que após a chegada do técnico Marquinhos Santos foi perdendo o espaço. No ataque Henrique jogará no lugar de Rhayner, tendo a sua primeira chance de começar como titular no Bahia.
Quem vencer o jogo por qualquer placar avança. O time mineiro, por sua vez, se classifica também com uma simples vitória, ou até mesmo com um empate com gols. Em caso de novo 0 a 0, a partida será decidida nos pênaltis. Quem se classificar terá pela frente o Corinthians.
Nenhum comentário :
Postar um comentário