terça-feira, 20 de maio de 2014

Bahia e camisas da Nike: uma novela interminável

Comentários
Um bafafá interminável envolve o Esporte Clube Bahia, a fornecedora de material esportivo Nike e sua representante Netshoes. Reclamações, queixas e insatisfações da torcida e da própria diretoria se revelam a cada dia.

O curioso desta história, é que quando da assinatura do contrato com a Nike, ainda na época do engomado Marcelo Guimarães, o fato foi celebrado como quase um acontecimento “histórico” pela torcida do Bahia, suplantando até mesmo a contratação de um grande jogador, pela repercussão e euforia dos tricolores, de modo completamente injustificado, afinal, tratava-se de um pedaço de pano COMUM e QUALQUER, hoje visto e dito de péssima qualidade e que no último lançamento, resolveu implementar o preto-asfalto entre as cores do Bahia.

E o bafafá segue gerando novos episódios com mesmo enredo e único objetivo: o rompimento do contrato, pelo menos é que afirma o Site Tricolor, ECBahia. Segundo eles, o diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos vai a São Paulo ainda nesta semana, para ter uma nova reunião com os representantes da loja virtual. A idéia, segundo Ramos, é buscar um acordo amigável, sem necessidade de pagamento de multas por nenhuma das partes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário