Carlos Amadeu revelou nesta sexta-feira que pretende manter entre os jogadores alguns traços do antigo treinador. O Vitória que encara o Palmeiras no domingo, em Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete ser uma versão atualizada do time que entrou em campo nos últimos jogos.
"Tenho confiança nos atletas que já trabalharam comigo. Mas o time ainda não foi definido. Tenho muitas ideias formadas. No entanto, deixo bem claro que não existe separação entre atletas formados no clube e contratados. Não vou priorizar jogadores da base. Vou priorizar jogadores do Vitória como um todo. Posso lançar mão de qualquer atleta em qualquer momento", disse Amadeu ao GE.
Para o duelo contra o Palmeiras, Amadeu não contará com Souza, suspenso, Cáceres e Dinei, machucados, Luiz Gustavo, Ayrton e Vinícuis, fora por questões contratuais. O técnico interino, contudo, prefere não pensar nos desfalques. Ao invés disso, confia nos atletas que começarão a partida de domingo, no intuito de que eles façam o melhor papel possível dentro de campo.
"Não podemos focar nos desfalques. São corriqueiros no futebol. Temos que focar em quem vai entrar. Temos um elenco justamente para isso. Quando alguém não pode jogar, temos um substituto que pode produzir o suficiente. Temos confiança nesses atletas", concluiu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário