quarta-feira, 28 de maio de 2014

A minha seleção é o Bahia

Comentários
Claro, vou torcer pelo Brasil, mas minha seleção é o Bahia. Não me preocupa tanto o fato da seleção perder o mundial quanto ao fato da necessidade do tricolor ganhar do Santos e voltar a convencer a torcida. Tudo bem, a seleção vai jogar em tapetes, o Bahia, não. Porém, o tricolor não tem "coxinhas" com a camisa de sua seleção ao mesmo tempo que dizem boicotar a Copa. Isso é um ponto positivo, pois de contradição já basta Ronaldo. Tenho certeza absolta que o Bahia tem somente ferrenhos tricolores doidos para cantar o som do hino do Bahia em tom de orgulho.

Hoje, acordei com essa necessidade de emplacar um elogio a Copa e ao Bahia. Não vejo como você torcer para uma seleção brasileira sem jogadores do Bahia! Porém, temos jogadores que surgiram na Bahia para o mundo e temos torcedor do Bahia entre o escrete que será Campeão do Mundo. Será muito bom ver a bandeira do Bahia também nas arquibancadas durante os jogos. Sabia que para os jogos mais disputados não tem ingressos? Tentei comprar nessa última leva de ingressos o meu e não consegui. Acreditei que sobrariam ingressos, mas não tem mais muitos ingressos disponíveis até para lugares mais baratos em jogos não muito procurados.

E Ronaldo "o fenômeno"? Que papelão! O sujeito participou do comitê organizador da Copa, esnobou Romário, depois agora vem com um discurso de quem comeu bem e não gostou. Esse Ronaldo anda trocando figurinhas com Aécio no álbum da seleção, devem ter se magoado com a dificuldade para encontrar as figurinhas mais cobiçada do álbum. Esses políticos e nossos jogadores empresário e suas saídas à noite são sempre matéria de jornal. Um playboy que quer ser presidente e um jogador "coxinha" como seu candidato a vice-presidente.

Voltando a seleção e ao maior do mundo, o Bahia, creio que jogar em Feira será um martírio, mas quem não pode escolher um palco na Bahia, tem que jogar mesmo em pasto. Não temos estádios no interior do estádio aptos. Talvez os "coxinha" até pensem que isso é um sintoma positivo do progressista interior da Bahia ( só rindo). Ademais, agora, soube que o meia do San Lorenzo não vem mais, acredito que ele soube algo sobre os campos do interior da Bahia e ficou por lá mesmo. 

Tenham um bom dia de trabalho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário