Sete meses depois, Jon Jones voltará ao octógono, neste sábado, para defender mais uma vez seu cinturão no Ultimate Fighting Championship (UFC). Mas dessa vez ele não será o mesmo: em entrevista exclusiva ao Terra, o campeão dos meio-pesados afirmou que treinou novas técnicas para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira, no UFC 172.
Naturalmente Jones já é um dos lutadores mais surpreendentes do MMA mundial. Inova com movimentos, golpes e finalizações diferentes, o que deve acontecer novamente. "Podem esperar surpresas. Eu tenho trabalhado em muitas técnicas novas e certamente vou mostrar algumas nessa luta", prometeu ele, sem revelar quais serão as surpresas.
O que não será novidade é o fato de Jones enfrentar um brasileiro. Ao todo ele já encarou cinco e venceu todos - Carlos Eduardo Cachorrão, André Gusmão, Mauricio Shogun, Lyoto Machida e Vitor Belfort.
Questionado qual combate foi mais difícil, ele não hesitou: "a luta contra Lyoto foi a mais dura, foi a que criou mais dificuldade. Mas se o Glover vai ser mais difícil, eu não sei, não lutamos ainda", esquivou-se o campeão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário