Na tarde desta quarta-feira (02) os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram no Fazendão e participaram do primeiro treino tático da semana, só que desta vez o técnico Marquinhos Santos decidiu inverter os papéis no Fazendão. Em trabalho tática promovido nesta tarde, o treinador colocou os defensores para trabalhar a bola, enquanto meias e atacantes precisavam se esforçar para impedir a articulação de jogadas.
Marquinhos Santos dividiu os jogadores em dois grupos. De colete branco, Madson, Titi, Demerson, Raul, Fahel, Uelliton e Rafael Miranda receberam a tarefa de trabalhar a bola no campo de defesa, com passes curtos e inversões de bola. Com a camisa azul, Diego Macedo, Pará, Pittoni, Lincoln, Maxi e Wangler tinham que marcar sob pressão no campo. Toda vez que recuperavam a bola, os jogadores de azul eram liberados por Marquinhos Santos para atacar em bloco.
"Trabalha a posse de bola. Arruma a linha e trabalha", gritava o treinador durante o trabalho.
O time considerado titular treinou com Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Uelliton, Pittoni e Lincoln; Maxi Biancucchi e Jeam.
Rhayner, Guilherme Santos, Anderson Talisca e Rafinha seguem em recuperação de problemas médicos e trabalharam na academia. Com uma gripe, o zagueiro Lucas Fonseca não participou das atividades desta quarta-feira.
Nenhum comentário :
Postar um comentário