Após a perda na estreia do Campeonato Brasileiro para o Internacional no último sábado (19), o Vitória muda o foco para a Copa do Brasil. O Leão recebe nesta quinta-feira (24), em Pituaçu, o J.Malucelli, do Paraná. A partida foi adiada da semana passada por causa da greve da Polícia Militar.
No jogo de ida, em Curitiba, o jogo acabou em 1 a 1. Com isso, o rubro-negro pode empatar por 0x0 que se classifica. Outro 1x1 leva a decisão da vaga na 2ª fase para os pênaltis. Se passar, o Vitória pega o vencedor do confronto entre Joinville (SC) e Novo Hamburgo (RS). No primeiro jogo, 1x0 para os gaúchos, que jogaram em casa. A volta é nesta terça.
Contra os paranaenses, o técnico Ney Franco pode não poder contar com dois jogadores titulares: o volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Mansur deixaram o campo do Beira Rio machucados e são dúvidas para o confronto. Neto sentiu dores no tornozelo e foi substituído pelo garoto Marcelo. Já Mansur sofreu um corte no supercílio após se chocar com o lateral Cláudio Winck. Mansur foi atendido ainda nos vestiários do estádio e precisou levar pontos.
O atacante Caio, que veio do Inter, poderá fazer sua estreia. Ele não atuou no sábado por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo, mas está liberado para a Copa do Brasil já que, pelo colorado, apenas ficou no banco (e não levou cartão) na goleada dos gaúchos por 6x1 contra o Remo, único jogo do Inter na competição.
Nenhum comentário :
Postar um comentário