O Bahia pode ser punido com perda de mando de campo. De acordo com publicação do site UOL, nesta segunda-feira, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira (ASP-Fifa/SP) relatou, na súmula do jogo em que o Cruzeiro venceu o Bahia por 2 a 1, na Fonte Nova, em Salvador, no último domingo, o arremesso de copos de cerveja ao gramado, no segundo tempo da partida.
O relatório da arbitragem, no entanto, não fez referência ao fato denunciado pelo técnico celeste, Marcelo Oliveira, que foi vítima de pedras de gelo atiradas por torcedores locais, após o jogo.
"Informo que aos 38 minutos do 2º tempo foram arremessados quatro copos encaixados entre si, com a logomarca "cerveja itaipava", contendo cerveja, próximo ao árbitro assistente 2, sr. Lorival Candido das Flores", revelou Luiz Flávio de Oliveira, em súmula publicada pelo site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Informo ainda que tais copos foram entregues para o 4º árbitro, sr. johnn Heebert Alves Bispo", acrescentou o árbitro paulista. Ele informou ainda que a Polícia Militar da Bahia identificou o responsável pelo arremesso dos copos de cerveja.
"Após o término da partida o major da PM, sr. Eubert Vinhático nos comunicou que o torcedor foi identificado, e que nome do mesmo é: Roosevel Marcos Santos Santiago, que tais copos foram entregues para o 4ºarbitro, Sr. John", relatou o árbitro no campo ocorrência/observações da súmula digital.
Nenhum comentário :
Postar um comentário