quinta-feira, 6 de março de 2014

Treinador revela cuidado especial com Emanuel

Comentários

Enfim aconteceu a esperada estreia do meia Argentino Emanuel Biancucchi. O jogador entrou no segundo tempo do triunfo sobre o Galícia para dar o cartão de visitas ao torcedor tricolor. A cada toque na bola, gritos surgiam da arquibancada. Nítido sinal da expectativa em torno do irmão mais novo do atacante Maxi Biancucchi.
O técnico Marquinhos Santos justificou a demora para promover a estreia de Emanuel. Segundo o treinador, o jogador que foi contratado pelo Bahia em janeiro chegou ao clube em condições físicas ruins e precisou passar por um trabalho especial para se recuperar e começar a se adaptar ao futebol brasileiro.
“O Emanuel chegou muito abaixo fisicamente. Isso compromete tecnicamente em campo. O último jogo dele pelo Olímpia tinha sido no ano passado. Ele tem qualidade, tem a expectativa do torcedor. Mas o Emanuel passa pelo mesmo processo de outros jogadores que foram lançados. Ele precisa de uma adaptação, tem evoluído e aos poucos vou colocando. Não quero queimar o atleta. O dia a dia tem mostrado a qualidade dele”, disse o treinador ao GE.

Nenhum comentário :

Postar um comentário