terça-feira, 11 de março de 2014

Jéssica Senra nega ter recebido dinheiro do Bahia

Comentários
Essa é a questão com que venho me debatendo desde ontem: aceitar pagamentos de passagens e despesas outras, decorrentes de gastos de quando se vai cobrir jogos de determinados clubes, é Jabá? É crime, já que sabemos que é uma pratica comum de norte a sul?

Alguns acreditam que sim, tratam-se de mimos e agrados que podem comprometer a independência do profissional da imprensa, já que essa despesa deve ser paga pelo órgão  ao qual o profissional está veiculado. Outros acreditam que não, que apenas faz parte dos recursos destinados para a divulgação da marca do clube, inclusive dentro do orçamento. 

A apresentadora da Record Bahia e Rádio Sociedade, Jéssica Senra, que tem seu nome na lista dos beneficiários, com o clube arcando com nove passagens aéreas, perfazendo um total de R$ 9.173,33, acredita que não se trata de Jabá, e no caso em especial, tem um agravante, já que segundo nota fiscal, a apresentadora esteve hospedada em quarto de casal, juntamente com o ex-presidente do Bahia, o senhor Marcelo Guimarães Filho (nota fiscal aqui), na ocasião do jogo Náutico 1 x 0 Bahia, em Recife

Ainda hoje revoltada com as acusações, a simpática apresentadora retrucou, repudiou, rechaçou, condenou e, enfaticamente, não concordou com qualquer tentativa de macular a sua honra, ou prejudicar sua "imagem profissional”, em entrevista publicada no site Galático Online.

Veja 

“Para quem me acompanha, para quem é meu ouvinte, eu aqui não tenho papo com curva, o papo é reto, e eu assumo as coisas que eu faço. Não recebi, não recebo, nunca recebi jabá, dinheiro de quem quer que seja, para falar bem. Quem me acompanha sabe que quem tiver que elogiar eu elogio. Se tiver que criticar eu critico, sempre com independência. Repudio, rechaço, condeno, não concordo, com qualquer tentativa de macular a minha honra, ou prejudicar a minha imagem profissional”, dispara.

Ainda na oportunidade, sem citar nomes, Jessica argumenta que o sucesso dela tem incomodado algumas pessoas. “Sou apresentadora da Record Bahia, comecei ontem meu programa aqui na Sociedade. Isso é poder. E tem gente que se incomoda com isso. E tenta de maneira escusa tirar a credibilidade de uma profissional. Não tenho nenhuma relação profissional com o Bahia. Sou uma profissional de comunicação admirada, respeitada e amo a minha profissão”, diz. 

E continua: “quanto as questões particulares, eu sei que tem gente que tem muita curiosidade de saber, mas vou dizer o seguinte... Eu vou guarda-las para mim. As minhas questões particulares dizem respeito a mim. Quem quiser saber que venha me perguntar diretamente, viu? Agora me pague uma cerveja e a gente conversa”, desdenha. 

Ao Bocão News, o advogado da jornalista disse que vai acionar a Justiça contra os envolvidos nas divulgações do boato. “Ela nega veemente qualquer vinculação profissional com o Bahia. Jamais recebeu jabá de quem quer que seja. É uma profissional admirada e respeitada, não vai ingressar nas questões pessoais e irá adotar todas as medidas cabíveis para repelir as insinuações e máculas à sua vida pessoal e profissional”, afirma e ressalta que todos os responsáveis “por esse absurdo serão processados e o pagarão uma indenização por conta do sofrimento que ela vem passando desde manhã de hoje”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário