Se há algo de que o torcedor do Bahia não pode reclamar nesta temporada, é devotada fidelidade que o atual time tricolor tem com a pouca qualidade. Não falha um jogo, quer faça chuva ou tenha sol, a linha improdutiva, a falta de criatividade é mantida em um rigor além do perfeito, e não importa a competição, foi assim no Campeonato do Nordeste, no Baiano e agora de forma uniforme na Copa do Brasil.
Hoje, jogando em Nova Lima, em Minas Gerais, contra o Vila Nova, o time do técnico Marquinhos Santos empatou um jogo que parecia perdido, é verdade, mas continuou jogando aquela coisa horrorosa de sempre e sem indicar ou produzir indícios que o time possa de fato representar de forma digna as cores do Bahia, na continuidade da Copa do Brasil, ou até mesmo no Campeonato Baiano.
Mancine abriu o placar o Vila-Nova-MG, em uma falha do volante Uelliton, que gerou, como consequência, uma falta na frente da área, que foi cobrada e convertida por Mancini, logo aos 3 minutos do primeiro tempo, enquanto Rafinha, que entrou no segundo tempo, empatou para o Bahia aos 30 minutos do segundo tempo.
Bahia e Villa Nova-MG se enfrentam novamente em 17 de Abril, desta vez no Estádio da Fonte Nova, com o Bahia precisando vencer por qualquer placar ou mesmo empatar em 0 x 0, que ainda assim avançará. Quem sobreviver deste duelo enfrentará o América-MG ou Santos do Amapá.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Villa-MG 1 x 1 Bahia, partida válida pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil 2014.
Nenhum comentário :
Postar um comentário