Ney Franco ajustou, nesta quarta-feira de chuva em Salvador, o time do Vitória para jogar contra o Ceará, quinta-feira, às 22 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo vale vaga para as semifinais da Copa do Nordeste.
Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, no Estádio Roberto Santos, o Vitória terá que vencer ou empatar por um placar a partir de 2 a 2 para avançar às semifinais.
Diferentemente do que ocorre sempre à véspera de jogo, Ney, desta vez , comandou um coletivo-tático no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, sem a presença do zagueiro Matheus Salustiano. Com dores no joelho, ele foi poupado por recomendação do departamento médico.
Prevendo a possibilidade de a decisão da vaga ser por meio da cobrança de tiro livre da marca do pênalti, Ney colocou todos os jogadores convocados para bater pênaltis após finalizar o coletivo-tático.
“Ney ajustou a equipe e vamos tentar fazer o que ele orientou para corresponder às expectativas e o Vitória conseguir a classificação”, disse o goleiro e capitão Wilson durante a coletiva após o treino.
Os jogadores vão almoçar às 11 horas e meia hora depois iniciam a viagem para Fortaleza em voo direto.
O retorno será na sexta-feira, pela manhã.
Viajarão para a partida em Fortaleza os seguintes jogadores:
Alan Pinheiro, Ayrton, Cáceres, Dinei, Euller, Gustavo, José Welison, Juan, Luiz Gustavo, Marcelo, Marquinhos, Matheus Salustiano, Mauri, Nino, Rodrigo Defendi, Wellington, William Henrique e Wilson.
Nenhum comentário :
Postar um comentário