quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A corrupção na imprensa esportiva baiana

Comentários
O popular "Jabá" na imprensa esportiva baiana não tem nada de novo como assunto. O próprio jornalista Marcio Martins teria denunciado essa prática do "Jabá". Ele alvejou em 2008 contra o então Ruy Aciolly, ex-presidente do conselho deliberativo do Bahia, sobre uma reunião com esse objetivo. A nota original foi do Bahia Notícias, mas foi publicado aqui mesmo.

Hoje, o ótimo jornalista Marcelo Santana do Correio em seu blog retoma o assunto. O jabá na sua genealogia na imprensa esportiva baiana já mereceu inclusive notícia da revista Placar. A prática do Jabá era corriqueira entre dirigentes do Bahia e Vitória, inclusive quando o tricolor estava por baixo, na série "B". 

Leia também a ótima postagem de Marcelo Santana sobre o assunto aqui! O setorista então do Bahia da rádio Metróplole Marinho Junior se expressou em seu twitter e depois apagou: "Minutos depois, o setorista do Bahia na própria rádio Metrópole, Marinho Junior, admitiu no twitter: “Se for falar de quem o clube dava passagem, não vai sobrar um! Todos recebiam, todos!”." Revela Marcelo Santanta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário