Ainda não confirmado pela diretoria do Bahia mais dada como certo em todos os noticiários esportivos o acordo da troca de Feijão e mais dois atletas da base do Tricolor pelo meia-atacante Rafinha por empréstimo, o atacante concedeu entrevista já como jogador do Bahia.
á focado no retorno ao Flamengo, o jogador não negou que esteja contrariado com uma possível negociação. Em entrevista ao UOL, Rafinha fez um desabafo. "Confesso que fiquei sabendo apenas pela imprensa. Mas vão me emprestar para ganhar rodagem? Será que não ganhei esse ano? Atuei em vários jogos importantes, fiz gol na Copa do Brasil, fui muito bem no Estadual. Mas fazer o que? Tenho que aceitar. Sou um funcionário do clube e tenho que cumprir o que eles mandam", disse.
Rafinha disse que aceitou os termos da negociação e já concedeu entrevista como atleta do Bahia:
"Acho que esse período no Bahia será importante para ter uma nova experiência, num outro centro e com mais oportunidades de jogar em 2014. Vou para o Bahia motivado em construir uma história bonita, ganhar maturidade e voltar melhor para o Flamengo. Sei que o Bahia também tem uma torcida grande e apaixonada. Estou ansioso", encerrou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário