quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Confiança 1 X 3 Vitória: A meninada deu conta do recado.

Comentários

Jogando com uma equipe totalmente modificada, contando apenas com o titular Wilson, o Vitória ganhou bem da equipe do Confiança.

Com gols de Willie, Mateus Salustiano e José Wellison, descontando Henrique o time rubro-negro se recuperou da derrota na estreia da Copa do Nordeste e bateu o Confiança na segunda rodada do torneio regional. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo A com três pontos, enquanto o time sergipano ocupa a lanterna da chave.

Agora é esperar para ver o que o técnico Ney Franco fará da partida do próximo domingo, quando o Vitória enfrentará a equipe do Sergipe, no estádio Franção, em Sergipe.

Só para constar: Ney, para que improvisar na zaga? Coloca a meninada, que provou que dá conta do recado. 

O Jogo:

Derrotados na primeira rodada, Confiança e Vitória entraram em campo pilhados. As duas equipes se lançaram ao ataque. A garotada do Leão abusou do que tinha de melhor: a velocidade; enquanto os donos da casa apostaram nas bolas paradas. O Dragão quase abriu o placar com Philco. O atacante aproveitou o vacilo da defesa rival e tentou duas vezes. Na primeira Wilson defendeu e no rebote ele chutou torto. A resposta veio com Euller, que chutou na trave esquerda de Jefersson.

A velocidade dos baianos surtiu efeito aos 19 minutos, Willie venceu a zaga proletária, invadiu a área, chutou cruzado e rasteiro no canto direito de Jefersson. A resposta do Confiança saiu oito minutos depois. Altemar cruzou na medida para o zagueiro Henrique cabecear e empatar o confronto. Com o placar igual, os times continuaram arriscando, mas sem o mesmo ímpeto do início até o intervalo.

O início do segundo tempo parecia que seria desanimador. As duas equipes apelaram para faltas duras. Leandro Kível perdeu a paciência e chutou José Welison. O árbitro Josevaldo Bisarria aplicou cartão vermelho direto e mandou o atacante para o chuveiro mais cedo.

Mas o prejuízo do Confiança iniciou bem antes de ficar com um a menos. Matheus Salustiano venceu a zaga e recolocou o Leão na frente. Aos 29 minutos, foi a vez de José Welison balançar a rede. Ele cobrou falta e contou com a falha do goleiro Jerfersson para fechar o placar no Estádio Fernando França.

Nenhum comentário :

Postar um comentário