domingo, 12 de janeiro de 2014

Chuva de gols no treinamento do E.C Vitória

Comentários
Um coletivo movimentado e com muitos gols. Assim foi o último treino do Vitória neste início de pré-temporada, neste domingo de sol forte em Salvador. O técnico Ney Franco voltou a fazer experimentações durante os 45 minutos, divididos em três tempos de 15 com intervalo para hidratação.

Mais uma vez, o volante Lucas Zen atuou como zagueiro ao lado de Dão, enquanto o lateral-esquerdo Juan na meia. O argentino Escudero, que se integrou ao grupo na sexta-feira, participou de uma parte do coletivo e completou o trabalho com o fisiologista Valter Abrantes.

Doze gols foram marcados no total. Sete do time que iniciou com camisa cinza e terminou com colete amarelo. Marcaram: Marquinhos, Cáceres, duas vezes cada, Juan, Pedro Oldoni, William Henrique, Willie e Alan Pinheiro para os vencedores. Arhur Maia, Willie e Alan Pinheiro para os vencidos.

O time vencedor iniciou o treino com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William.

Na segunda parte, Escudero foi trocado por Mauri, enquanto Willie substituiu Pedro Oldoni. Na terceira, Alan Pinheiro entrou no lugar de William Henrique.

O time vencido formou com: Gustavo, Matheus Prank (sub-20), Matheus Salustiano, Gabriel Soares e Danilo Tarracha; Mauri (Leilson), Arthur Maia, Felipe e Euller; Willie (Pedro Oldoni) e Alan Pinheiro (William Henrique).

Neto Coruja, que treinou coletivo no dia anterior, realizou um trabalho à parte, a exemplo de Dinei – ainda não pode treinar coletivo por causa da cirurgia de afundamento de malar -, Mineiro – recupera-se de cirurgia no ombro – e Marcelo, em tratamento de uma contusão muscular.

O lateral-direito Nino deu trote em torno do gramado do Barradão e a tendência é que volte a treinar com o grupo neste início de semana. Ele sofreu uma torção no tornozelo.

Os jogadores foram liberados após o coletivo e voltam aos treinamentos nesta segunda-feira, às 9 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário