Na tarde deste domingo (19) o Bahia estreou na Copa do Nordeste e para surpresa de seus torcedores que esperavam um time completamente diferente do da última temporada, levou quatro gols para a limitada equipe do CSA.
O Bahia entrou em campo com: Marcelo Lomba, Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Diego Felipe, Talisca e Branquinho; Rhayner e Rafael Gladiador.
Aos 19Min do 1ºT: Jéferson Maranhense abriu o placar para o CSA, após um chute com efeito que enganou o goleiro Marcelo Lomba que chegou a resvalar na bola, mas não o suficiente para defender o chute.
Aos 27Min do 1ºT: Mineiro amplia para o CSA, em contra-ataque o meia recebeu livre após um chute cruzado da direita que em posição irregular marcou para o time Alagoano.
Aos 38Min do 1ºT: Em grande cobrança de falta, Daniel Costa marca o terceiro gol do CSA, sem chances para o goleiro Marcelo Lomba que chegou atrasado e não evitou o gol.
Com 3 a 0 no placar, o Bahia foi para o vestiário e voltou com mudanças na equipe com as entradas de Fahel no lugar de Anderson Talisca, e Rafinha no de Rafael Gladiador. Logo no primeiro minuto de jogo, Rafinha recebe e com um toque de classe, tira do goleiro Pantera e diminui para o Tricolor.
Mas nada adiantou, o CSA começou a jogar nos erros do Bahia que sem entrosado e fora de ritmo nada podia fazer. Aos 20Min do 2ºT, Daniel Costa foi expulso após entrada violenta em Lucas Fonseca. E aos 35Min do 2ºT, Josimar recebe sozinho encara o goleiro Marcelo Lomba e coloca no canto esquerdo e decretou o placar final.
O Bahia agora se prepara para recuperar sua moral diante do Santa Cruz que nesta rodada venceu o Vitória da Conquista por 3 a 2, e chega a Salvador confiante.
Nenhum comentário :
Postar um comentário