quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Chris Weidman x Anderson Silva 2: 'Spider' confiante

Comentários
O ano esportivo será encerrado em grande estilo no próximo sábado, com a revanche entre brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman em um combate agendado para acontecer no MGM Grand Las Vegas em Las Vegas, Nevada que tem o inicio previsto para às 22 horas (de Brasília) o card preliminar. O brasileiro confiante com sempre, acredita que pode reeditar seus grandes momentos e tomar de volta o cinturão da categoria.

Em entrevista ao site MMAJunkie, do USA Today e repercutida pelo Site UOL, o brasileiro disse que não vê outro prognóstico para a luta que não seja seu retorno ao hall de campeões do evento.

"O final da luta vai ser eu ganhando", disse o brasileiro, antes de ser questionado sobre como via as possibilidades de resultados para o combate. "Eu vencendo, lógico. Pô, qual a dúvida?", cravou Anderson.

A reportagem do MMAJunkie também perguntou a Anderson por que os fãs de MMA deveriam assistir ao UFC 168. "É um esporte bacana, eu acho que vai ser uma grande luta, muito boa para ser assistida", disse o brasileiro.

Criticado após perder o cinturão para Weidman em julho com um estilo de luta cheio de provocações, Anderson voltou a dizer que não vai fazer grandes mudanças para a revanche de sábado.

"Acho que não tem que mudar muita coisa, não. Acho que cometi um erro na última vez e agora estou treinando, é manter meu foco e trabalhar duro".

Nenhum comentário :

Postar um comentário