terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Anderson Silva x Chris Weidman 2: americano promete

Comentários
É com grande expectativa que é esperada a revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman que acontece pelo UFC 168 no próximo sábado. Chris Weidman considerado como autentico azarão, acredita que não foi bem na última luta a despeito da vitória em entrevista ao site UOL

“Eu não sou grande fã da primeira luta porque não pareci estar tão bem assim, sendo realmente honesto. Eu sei que posso fazer muito melhor. Eu tinha de muito tempo parado, quase um ano e duas cirurgias depois, me sentindo um pouco enferrujado. Tinha algumas coisas que não pude fazer. Sou muito crítico comigo mesmo e sei que agora vou fazer coisas bem melhores.”

Chris também não está preocupado com qual estilo Anderson vai aparecer para essa revanche. Ele acredita que o Spider terá a mesma atuação provocadora do primeiro combate e isso não lhe afeta em nada.

“Para ser honesto, eu não me importo com qual Anderson vai vir lutar. Não ligo para o que ele vai fazer, não me importa. Ele pode vir com as mãos altas, com as mãos baixas, dançando. Não importa. Eu vou lá para fazer a minha luta. Quando me perguntam, eu realmente não fico pensando no que ele vai fazer.”

“Se isso me irrita? Com certeza não. Era o que eu já esperava. Isso é o que ele faz por muitos anos, então fui surpreendido de forma alguma. Se tivessem me perguntando antes, teria dito que ele iria fazer exatamente aquilo. Ele deve estar achando que penso que ele não fará aquilo de novo.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário