Os times infantil e juvenil do Vitória golearam seus adversários, neste sábado, no Barradão, e estão nas finais do Campeonato Baiano. O rubro-negro podia até perder, mas confirmaram o favoritismo nas semifinais e avançaram com 100% de aproveitamento.
No primeiro jogo da jornada dupla no Barradão, o infantil goleou o Fluminense por 6 x 1. Em seguida, o juvenil goleou por 6 x 0 o Galícia, representado pelo time B do Bahia.
OS JOGOS
No infantil, após ter vencido por 2 x 1 o jogo de ida, o Vitória podia perder até por um gol de diferença. O time comandado por Valnei Pichite foi superior e goleou o Flu.
A goleada foi estabelecida no primeiro tempo: 5 x 0, gols de Nickson (2), filho do meia Jackson, que atuou pelo rubro-negro, Izael, Matheus e Café. No segundo tempo, Matheus marcou seu segundo gol e fechou o placar.
O Vitória venceu com a seguinte formação: Júlio; Marcos, Yuri, Izael (Hebert Cristian) e Renan (Léo Ceará); Léo Xavier, Ruan Café, Joílson Evangelista (Luciano) e Nickson (Hércules); Rafaelson e Matheus (Alessandro).
No jogo principal, brilhou a estrela do garoto Léo Ceará, que ficou no banco do time profissional nas últimas rodadas do Brasileiro da Série A. No primeiro tempo, ele balançou as redes duas vezes e garantiu o placar de 2 a 0. No segundo, marcou mais um gol.
Eudair, Alex (cobrando pênalti) e Sérgio completaram o placar de 6 x 0 favorável ao rubro-negro.
Time: Luan; Serafim, Lucas Rocha, Vinícius (Caio) e Júnior; Welison (Guilherme), Alex, Michel (Linik) e Eudair (Alysson); Léo Ceará e Sérgio. Técnico: Hamilton Mendes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário