segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Combate entre Jon Jones x Cain Velasquez pode acontecer

Comentários
O assunto superlutas tomou conta das mesas de discussões sobre o UFC ultimamente, e, aparentemente, a que parecia mais próxima de ocorrer seria Anderson Silva x Jon Jones. Porém, o detentor do título dos meio-pesados revelou o interesse em enfrentar outro campeão da franquia.

Durante uma feira voltado ao público masculino em Toronto, no Canadá, Bones contou que gostaria de encarar Cain Velasquez em breve.

“Acho que isso vai acontecer dentro dos próximos dois anos, vou subir ao peso-pesado permanentemente. Mas estou buscando uma superluta mais cedo ou mais tarde, dentro do próximo ano. Então, sim, eu estou empolgado. Eu venho pensando sobre eu e Cain Velásquez lutarmos. Seria enorme para nosso esporte. Ele é certamente o cara mais duro daquela divisão e não é tão grande, então, acho que seria uma luta muito interessante. Não se surpreenda em ver isso mais cedo ou mais tarde” disse o campeão em matéria veiculada a revista Tatame

Nenhum comentário :

Postar um comentário