Pedro Oldoni, Rômulo e Leilson cobrando falta marcaram os gols do time rubro-negro, que na estreia venceu de virada o Galícia, por 2 x 1. O Bahia é segundo com 3 pontos, enquanto Galícia e Jacuipense dividem a terceira posição com 1 ponto cada.
O próximo jogo será contra a Jacuipense, sábado, dia 12, às 15h30 no Estádio Governador Roberto Santos.
Ritmo de treino – O Vitória foi superior os 90 minutos e conduziu o jogo em ritmo de treino. O adversário ficou preocupado basicamente em se defender e dificultou bastante a movimentação dos rubro-negros, principalmente no primeiro tempo.
No segundo, com Arthur Maia jogando mais verticalizado, o Vitória foi absoluto, marcou dois gols e criou oportunidades de conseguir um placar superior a 3 x 0.
O único gol do primeiro tempo foi assinalado por Pedro Oldoni, aos 38 minutos, assistência de Daniel Borges com o gol vazio.
No segundo tempo, Rômulo ampliou aos 22 depois de José Welisson acertar o travessão com um chute de fora na área. Rômulo pegou o rebote e bateu sem chances.
Coube a Leilson, depois de mais uma jogada iniciada por Maia, definir o placar aos 42 minutos. Rômulo foi derrubado na entrada da área e Leilson bateu a falta com perfeição, acertando o ângulo direito do goleiro adversário.
O Vitória goleou com: Gustavo; Alan Henrique, Reniê e David Braz; Daniel Borges, Edson Magal (José Welisson), Arthur Maia, Leilson e Dimas (Mauri); Pedro Oldoni e Rômulo. Técnico: Wesley Carvalho.
O árbitro foi Vidal Cordeiro Lopes, assistido por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Santos de Oliveira.
Nenhum comentário :
Postar um comentário