quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vitória 1 x 0 Botafogo-RJ: “Faltou capricho”

Comentários

O triunfo do Esporte Clube Vitória hoje à noite, no Barradão, por 1 x 0 em cima do afamado Botafogo-RJ, foi além de justa, tranquilamente merecida pelo melhor futebol durante os 90 minutos e, sobretudo, pelo empenho dos jogadores e o firme propósito em vencer a partida.

Mas para os jogadores do Botafogo-RJ, a derrota se deu por falta de capricho, pelo menos em declarações na imprensa carioca, após o jogo. O lateral Edílson por exemplo, acredita faltou mais capricho nas finalizações. “A equipe voltou a criar, mas não conseguimos colocar a bola na rede”, analisou

Já o atacante Rafael Marques, que teve boas chances de movimentar o marcador, também admitiu que o time precisava ter mais calma nas finalizações e usou até mesmo a própria atuação para explicar o mau desempenho do setor ofensivo do Botafogo.

“Nós tínhamos que caprichar um pouco mais na hora de finalizar. Eu mesmo tive várias oportunidades, tenho que assumir, e não fiz o gol. Tem dias que a bola não entra, e hoje não entrou”, lamentou Rafael Marques, após a derrota nesta quinta-feira em Salvador.

O garoto Alex pouco participou do jogo, entrou apenas no final do segundo tempo, e teve um discurso mais otimista entre os seus companheiros. Para o jogador, o momento não é de desespero, já que a equipe carioca vive uma situação confortável.

“Criamos boas chances, mas não fomos felizes ao concluir. Estamos em uma situação muito boa no campeonato, então precisamos manter a cabeça erguida e vencer o clássico no domingo, pois estamos perto de chegar à Libertadores”, disse Alex, projetando o duelo contra o Vasco neste final de semana, no Maracanã.

Nenhum comentário :

Postar um comentário