Logo após o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2014, o presidente Ederlane Amorim, do ECPP, falou a respeito dos adversários e da competição. “Ficamos felizes com o nosso grupo, afinal, não há grupo fácil numa competição como esta”, afirmou.
Dos três adversários, dois são conhecidos: o Bahia e o CSA, enquanto o Santa Cruz será a novidade. “Vamos tentar fazer o nosso melhor para representar bem o nosso estado, região e cidade”, afirmou o presidente do alviverde.
Ainda segundo Ederlane, esta competição mostra mais uma vez que com seriedade, pode se fazer um bom trabalho, apesar das dificuldades, “Será a nossa sexta competição nacional em apenas sete anos de vida”. São três participações na Série D, uma na série C, uma na Copa do Brasil e agora a Copa do Nordeste.
Será um momento importante na história do clube na opinião de Ederlane: “É uma competição que nos ajudará a sustentar cada vez mais a nossa marca e, é claro, vamos entrar para lutar pelo título, pois o Campinense mostrou que é possível conquistando a edição deste ano”, relatou.
Ederlane ressalta que “o time já tem uma boa base e que pretende fazer contratações pontuais para tornar o elenco ainda mais competitivo”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário