sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Foco do Vitória é a Copa Libertadores

Comentários
Ney Franco finalizou, na manhã desta sexta-feira ensolarada em Salvador, a preparação do Vitória para jogar contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21 horas deste sábado. Sem mistério, o técnico revelou a equipe com o retorno de Victor Ramos à zaga, após cumprir suspensão contra o Goiás, quarta-feira, pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Na coletiva após o treinamento, Ney respondeu sobre o que significa enfrentar seu ex-clube no Morumbi.

“Não tenho motivo nenhum para ir ao jogo com sentimento de revanche ou de vingança até porque tenho muitos amigos na parte diretiva do São Paulo, alguns funcionários e entre os jogadores também. Encaro como mais um jogo neste Brasileiro. A gente está focado no nosso trabalho e traçamos um objetivo que é finalizar o segundo turno em primeiro, porque, conseqüentemente, consegue uma vaga para a Libertadores. Este é o grande objetivo e a gente vai para este jogo em segundo lugar neste turno, atrás do Cruzeiro, que na minha opinião vem jogando o melhor futebol do Brasileiro. Estou focado em colocar o Vitória na Libertadores”.

Questionado como foi a preparação do time para o jogo no Morumbi, o treinador respondeu:

“A preparação para esse jogo contra o São Paulo foi a mesma que a gente fez para os jogos fora contra Internacional, Vasco e Atlético Paranaense. Falo aos jogadores que a gente vai enfrentar um adversário muito difícil. A gente sabe que índice de aproveitamento do São Paulo no Morumbi é alto, não está sendo neste Brasileiro, mas é muito difícil jogar contra o São Paulo lá”.

O treinamento foi rápido porque às 12h50 o time já embarca para São Paulo levando 20 jogadores relacionados desde quinta-feira à noite. São eles:

Goleiros – Fernando e Wilson; laterais – Juan, Ayrton e Euller; zagueiros – Victor Ramos, Renato Santos, Luiz Gustavo e Kadu; volantes – Elizeu, Marcelo e Cáceres; meias – Renato Cajá, Vander, Escudero e Felipe; e atacantes – Marquinhos, Dinei, Alemão e William Henrique.

Nenhum comentário :

Postar um comentário