O Vitória venceu novamente o BA-VI válido pela rodada de volta da Copa Governador, na tarde deste sábado, e reassumiu a liderança com 9 pontos ganhos. No primeiro clássico, o triunfo foi por 3 x 0, e neste sábado, o placar foi 3 a 1.Na preliminar, o Jacuipense, que liderava com 7 pontos, foi derrotado pelo Galícia, por 3 x 2.
No primeiro tempo, o rubro-negro marcou dois gols e ampliou o placar na etapa final. O único gol do adversário foi assinalado no final da partida. Rômulo, Felipe e Vander, descontando Gustavo, marcaram os gols.
Agora, o Vitória soma 9 pontos; Jacuipense (7); Galícia e Bahia (6). A última rodada será no fim de semana: Bahia x Jacuipense e Vitória x Galícia.
O jogo do rubro-negro está marcado para a preliminar do Barradão pela Série A do Campeonato Brasileiro, mas a FBF (Federação Bahiana de Futebol) deve antecipar para sábado, programando outra rodada dupla para o Estádio Governador Roberto Santos.
O Vitória se impôs deste o início da partida e marcou aos 8 minutos com Rômulo concluindo uma perfeita assistência de Leilson, e com Felipe, aos 17, acertando um chute da intermediária, cuja bola entrou no ângulo superior do goleiro adversário.
Na fase final, o Vitória continuou com o domínio da partida e logo aos 8 minutos chegou ao terceiro gol. O zagueiro adversário recuou mal a bola e Vander aproveitou para driblar o goleiro. Nos acréscimos, Gustavo descontou.
O Vitória venceu com: Fernando; Daniel Borges, Renato Santos (Alan Henrique), Reniê e Danilo Tarracha; Edson Magal (Wellington), Felipe, Mauri e Leilson; Rômulo e Vander (Marcone). Técnico: Wesley Carvalho.
Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias.
Nenhum comentário :
Postar um comentário