Festa da torcida do Bahia nesta quarta-feira quando o tricolor de forma tranqüila, sem dor salto ou sobressalto, venceu o Esporte Clube Vitória por 2 x 0, conquistou três pontos muito além do merecido, subiu na tabela, levantou o nariz e quebrou a moral do adversário. Foi o fim do jejum de dois anos e cinco meses - desde 1 de maio de 2011 - sem levar a melhor sobre o rival. Levando em conta só os clássicos na Fonte Nova, a última vitória do Bahia tinha sido em 2004 e a ÚLTIMA que de fato que salva e liberta e como diria o meu amigo rubro-negro Franciel Cruz, agora de cabelo de pé e cabeça inchada, aconteceu hoje, pouco depois das 21h.
Veja os melhores momentos + Ficha Técnica
FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 X 0 VITÓRIA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Público: 28.225 pagantes
Renda: R$ 850.622,50 Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Fabio Pereira (TO)
Cartões Amarelos: Marcelo Lomba, Demerson, Madson (BAHIA), Kadu, Victor Ramos, Alemão, Marquinhos e Luiz Gustavo (VITÓRIA)
Gols:BAHIA: Rafael Miranda, aos 16, e Fernandão, aos 25 minutos do primeiro tempo
BAHIA: Marcelo Lomba; Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Wallyson (Marquinhos Gabriel), William Barbio e Fernandão (Obina)
Técnico: Cristóvão Borges
VITÓRIA: Wilson; Luiz Gustavo, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel (Felipe), Cáceres, e Renato Cajá (William Henrique); Leílson (Alemão) Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário :
Postar um comentário