O volante Léo Gago e outros dois nomes, apareceram como reforços certos, como fosse um dos primeiros atos do novo presidente do Bahia, mas logo se notou que se tratava de pura especulação da imprensa esportiva de Salvador. Ainda no Domingo, o presidente admitia a necessidade de reforçar o clube, reconhece as posições carentes, no entanto, negou os nomes mencionados.
o volante Léo Gago, do Palmeiras, afirmou quer continuar na equipe paulista. O jogador, que pertence ao Grêmio, estava se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e não estava sendo utilizado pelo técnico Gilson Kleina.
Tenho o objetivo de continuar no Palmeiras. Até conversei com o Kleina, pedi para ele me dar algumas chances de mostrar meu futebol e ele disse para eu continuar correndo que vai acontecer. O Márcio Araújo, o Charles e o Wesley estão muito bem, então fica difícil ser titular agora, mas quando tiver um espaço quero aproveitar e jogar bem para o clube me comprar - disse o jogador, ao Lancenet.
O jogador agradeceu o reconhecimento, mas afirmou que não foi procurado por nenhum clube. Além de Gago, a lista de prováveis reforços da gestão de Fernando Schmidt conta com o meia Lucca, do Cruzeiro. O lateral Michel, do Atlético-MG, também era pretendido, mas realizou sete partidas pelo clube mineiro e não pode mais se transferir para outra equipe da Série A.
Nenhum comentário :
Postar um comentário